Parece que seu navegador está desatualizado.

Para a sua comodidade e segurança é importante manter seu navegador sempre atualizado com as versões mais recentes. Selecione abaixo o navegador que você utiliza para atualizá-lo agora mesmo e visualizar o conteúdo deste site corretamente:

IE FIREFOX CHROME OPERA SAFARI
Acesso Cliente

Blog

Vitale Residence Vitale Residence

Condomínio Clube em Florianópolis completo e financeiramente acessível


Com a correria diária e o trânsito cada vez mais intenso, tem aparecido com frequência em grandes centros urbanos projetos de condomínios ditos como completos, conhecidos também como Condomínio Clube. Se você ainda não tinha ouvido falar sobre esse termo ou, então, já ouviu falar, mas não sabe exatamente tudo que envolve um Condomínio Clube, fique atento a este artigo. 


Separamos as principais informações relativas a um condomínio completo com base no Vitale Residence, um Condomínio Clube que está em fase de construção no Centro de Florianópolis e tem chamado a atenção de quem preza por viver em um lugar que inspira total bem-estar. 

Vitale Residence

PRIMEIRAMENTE, O QUE É UM CONDOMÍNIO CLUBE?


Basicamente, um Condomínio Clube é um lugar que contempla não somente os apartamentos e alguns espaços sociais comuns em condomínios básicos. Diz respeito a algo mais completo, principalmente em relação às áreas de lazer que estão disponíveis aos moradores, dispensando, muitas vezes, que seja necessário sair do condomínio para realizar atividades rotineiras, como a prática de exercícios físicos. 


Para você ter ideia do que contempla um Condomínio Clube, trouxemos o exemplo do Vitale Residence, um empreendimento que está sendo construído na Rua Presidente Coutinho, um dos locais mais charmosos do centro de Florianópolis. Em relação aos espaços sociais do Vitale Residence que inspiram bem-estar e qualidade de vida estão: 


. Piscina adulto com deck molhado

. Piscina infantil

. Banheira SPA junto ao deck da piscina

. Dois amplos salões de festas

. Espaço saúde

. Espaço pet

. Academia equipada

. Horta comunitária

. Playground e brinquedoteca

. Sala de Jogos



E QUAL É O CUSTO FINANCEIRO PARA DESFRUTAR DISSO TUDO?


O que impacta no valor da taxa condominial é a quantidade de apartamentos em um condomínio - quantos mais apartamentos, menor o valor. Por isso, alguns Condomínios Clube possuem taxas financeiramente mais atrativas do que condomínios em prédios antigos e sem área de lazer.


O Vitale Residence, por exemplo, contará com 103 apartamentos. Todos os custos envolvendo o leque de espaços comuns serão rateados entre as 103 unidades, tornando o valor do condomínio bem mais acessível. Além do mais, haverá uma única portaria, o que também contribui positivamente para minimizar os custo. Para completar, a Beco Castelo, responsável pela obra, entregará todas as áreas comuns do Vitale já mobiliadas, decoradas e com ar-condicionado funcionando, ou seja, tudo pronto para uso imediato. Não sendo necessário que os moradores tenham essas despesas iniciais para ratear.